Thursday 7 December 2017

Moving average in r no Brasil


Bem-vindo ao City-Data Ao coletar e analisar dados de uma variedade de fontes governamentais e privadas, conseguiu criar perfis informativos detalhados para cada cidade nos Estados Unidos. Das taxas de criminalidade aos padrões climáticos, você encontrará os dados que você está procurando em City-Data. A City-Data vê mais de 14 milhões de usuários por mês (julho de 2017) e foi destaque em 121 livros, na CNN, WABC em Nova York, Bay News 9 em Tampa Bay e USA Todays Hot Sites, entre outros. Navegação rápida FL TX NM AZ AK CA NV UT CO OU WA ID HI OK MT WY ND SD NE KS MN IA MO AR LA MS AL GA SC IL WI MI IN OH TN KY NC WV VA PA NY ME VT NH RI CT NJ DE MD MA DC Por categoria Avaliações de vizinhanças Hallazis de inspeção de restaurantes Mudança de mapa de dados interativo desde 2k Carregando dados. Por favor, aguarde Baseado em dados 2005-2017 Carregando dados. Aguarde nossos dados em ação. City-Data Blog. Que coisas estranhas as pessoas procuram no Google Como o imposto de renda afeta padrões de migração Quais características são populares em que tipo de casas no City-Data Blog. Nossos escritores utilizam dados para responder a perguntas que você nunca conheceu. De investigações bobas e leves a exames econômicos poderosos, cobrimos uma variedade de tópicos que qualquer pessoa pode apreciar Nossos escritores, muitos deles Ph. D. Graduados ou candidatos, crie artigos fáceis de ler em uma ampla variedade de tópicos. Nossos Guias da Cidade. Deseja planejar férias. Que tal encontrar algo novo para fazer em sua própria cidade? Nossos guias de cidade são para você. Nossos guias fornecem visões gerais de cidades em todo os Estados Unidos, bem como informações detalhadas sobre atrações específicas, incluindo museus, restaurantes, vida noturna e muito mais. Eles também incluem conselhos práticos sobre transporte local, saúde e serviços médicos. Eles são seus recursos para obter o máximo de qualquer cidade. Encontre cidades que correspondam aos seus requisitos. Escolha até 10 critérios de nossa grande base de dados, defina os intervalos desejados com controles visuais fáceis de usar e reduza os resultados usando vários filtros disponíveis. Use nossa ferramenta de comparação de cidades para analisar e comparar duas cidades. Dados geográficos e estatísticos, dados demográficos, valores históricos e históricos - está tudo aqui. Tomar uma decisão sobre onde mover é mais fácil do que nunca. Nossa Calculadora de combustível permite que você determine a quantidade e o custo do combustível para uma viagem, bem como compare a viagem e os custos anuais para dois veículos. O que está em City-Data Temos mais de 74.000 fotos da cidade que não foram encontradas em nenhum outro lugar, gráficos dos últimos preços e tendências de vendas, vendas de casas recentes, estimador de valor de casa, centenas de milhares de mapas, fotos de satélite, dados demográficos (raça, Renda, antepassados, educação, emprego), dados geográficos, perfis estaduais, dados criminais, infractores sexuais registrados, custo de vida, habitação, religiões, negócios, links de notícias locais baseados em nossa tecnologia exclusiva, locais de nascimento de pessoas famosas, contribuições políticas, cidade Finanças governamentais, emprego, clima, desastres naturais, hospitais, escolas e bibliotecas. Além da nossa enorme coleção de dados, também criamos nossas listas de Top 100 City e Top 101 City Lists. Essas listas classificam as cidades em centenas de categorias, incluindo renda, crime, a maioria dos casais homossexuais, a maioria dos carros, o mais curto trajeto, as maiores casas, os moradores mais bem educados e muito mais. Nós também temos milhares de fotos aleatórias da cidade enviadas por nossos usuários. O Ingram pode mudar sua alimentação, personalizando com um algoritmo Mike Krieger e Kevin Systrom, co-fundadores da Instagrams. Em média, as pessoas perdem cerca de 70% das postagens em seu feed Instagram, disse Systrom. Crédito Jason Henry para The New York Times Durante anos, fomos treinados para visualizar posturas da web de nossos amigos em uma determinada ordem. Atualize o topo de seus vários feeds na coluna de conteúdo em execução em algumas versões do Facebook, Twitter e Instagram e você verá as últimas notícias no topo. Quanto mais atrás você rola, mais velho o material fica. À medida que nossas redes de amigos on-line cresceram e as empresas de redes sociais amadureceram, os feeds evoluíram. O Facebook mudou seu feed de notícias em 2009, mudando para um algoritmo baseado em grande parte na popularidade das postagens, entre outros sinais. No mês passado, o Twitter apresentou tweets mais antigos e populares ao topo dos feeds dos usuários, fora de ordem, se o usuário estivesse longe do serviço por um tempo. Na terça-feira, Instagram se juntou a esse clube. O serviço de compartilhamento de fotos planeja começar a testar um feed personalizado baseado em algoritmos para usuários. Semelhante ao já utilizado pela empresa-mãe, o Facebook. Isso significa que isso se afastaria da ordem cronológica estritamente reversa que o serviço usou desde que começou em 2010. Em vez disso, o Instagram colocará as fotos e os vídeos que você pensa que você mais deseja ver das pessoas que você segue em direção ao topo do seu Alimentação, independentemente do tempo em que essas postagens foram originalmente compartilhadas. Isso poderia significar que, se seu melhor amigo publicasse uma foto de seus novos filhotes de cães de montanha Bernese há cinco horas, enquanto você estava em um vôo sem conectividade com a Internet, o Instagram poderia colocar essa imagem no topo do seu feed na próxima vez que você abrir o aplicativo. Com base em sua história de interação com esse amigo, Instagram sabe que você provavelmente não gostaria de perder essa foto. O movimento é em parte uma função da popularidade de Instagrams. O serviço é o lar de mais de 400 milhões de visitantes regulares, e o Facebook hospeda 1,59 bilhões de usuários mensais. As empresas tiveram que encontrar melhores maneiras de lidar com a enorme quantidade de conteúdo que flui através das redes minuto a minuto. Em média, as pessoas perdem cerca de 70% das postagens em seu feed Instagram, disse Kevin Systrom, co-fundador e diretor executivo da Instagram, em uma entrevista. O que se trata é garantir que os 30% que você vê são os 30 melhores possíveis. Mais amplamente, a mudança reflete os ajustes que ocorrem uma e outra vez na Internet do consumidor. Nos primeiros dias da web, os usuários se congregavam em torno de portais como a AOL e o Yahoo, antes que o Google ganhasse terreno, fazendo com que as pessoas escrevessem consultas para encontrar exatamente o que procuravam. Então, as redes sociais inauguraram a era do feed: uma maneira simples e linear de reunir e exibir o conteúdo contribuído por seus amigos e familiares em todo o mundo. Na época, era uma idéia revolucionária. Os feeds são uma maneira poderosa para os usuários navegar na web e obter as informações de que precisam, Fred Wilson, um capitalista de risco e investidor inicial no Twitter, escreveu em uma postagem de blog pessoal em 2008. Meus filhos estão crescendo com o feed de notícias como Sua página inicial. Na abordagem do portal Yahoos e na abordagem da caixa de pesquisa do Googles. Enquanto as redes baseadas em alimentos cresceram durante a última década, elas devem ser reinventadas para manter o público voltando e ficando mais tempo. Isso é especialmente verdadeiro, já que as redes antigas enfrentam concorrentes mais novos, como o Snapchat, que é quase totalmente focado na câmera como a interface do usuário ou aplicativos de mensagens de texto como o WeChat na China. Essas empresas querem sempre, sempre lhe dão a próxima melhor coisa a ser observada, disse Brian Blau, um vice-presidente da Gartner, uma empresa de pesquisa do setor. Se um algoritmo pode dar-lhe conteúdo muito mais envolvente com mais freqüência, você ficará mais longo. No entanto, mudar o feed de Instagrams provavelmente será complicado e pode despertar a fúria dos fãs, que estão acostumados com a maneira como suas fotos e mensagens são ordenadas. Muitas empresas da web enfrentaram queixas quando alteraram a forma como seus feeds foram apresentados. Quando o Facebook se afastou de uma alimentação cronológica inversa em outubro de 2009, por exemplo, os usuários se revoltaram quase que instantaneamente. Os grupos hospedados no Facebook, como o Change Facebook voltaram ao normal, surgiram e rapidamente atraíram centenas de milhares de seguidores. O Twitter, também, enfrentou críticas intensas no mês passado, quando disse que estava experimentando se afastar de sua alimentação cronológica inversa. Vickie Mulkerin, um usuário de Instagram de 49 anos e residente de Madison, Wisconsin, que esteve no serviço nos últimos três anos, diz que adora usar Instagram para ver fotos de animais e, mais recentemente, depois de tentar uma nova receita , Em outros usuários, fotos de pães de pão recém-assados. Ela disse que apreciava o imediatismo do feed do Instagram. Eu gosto de como posso abrir o aplicativo e ver o que meu irmão Ashley está fazendo hoje com minha sobrinha e sobrinho, naquele mesmo momento, ela disse. Eu quero julgar o que é importante, não tem algum algoritmo que me diga o que ele acha importante. Instagram afirmou que a mudança não seria rápida nem chateante, e que começaria a mudança em uma série de pequenos testes com uma porcentagem de grupos de usuários de um único dígito antes de decidir se as mudanças eram amplamente apresentadas. O Instagram planeja confiar em sua tecnologia de aprendizagem de máquina e uma mistura de sinais para determinar a ordem de fotos e vídeos em feeds de usuários, incluindo a probabilidade de uma pessoa se interessar pelo conteúdo, a pontualidade dos posts e a relação entre os dois Comercial. Como estão agora, as postagens serão marcadas com a data em que ocorreram. Mike Krieger, co-fundador e diretor de tecnologia da Instagrams, disse que as mudanças na alimentação podem ser menos perturbadoras do que as de outras redes, considerando Instagram centrado quase inteiramente em fotos, e não em palavras. Olhe para o meu feed agora. Eu sigo contas de todo o mundo, disse o Sr. Krieger, observando que 75 por cento do público da Instagrams está fora dos Estados Unidos, e muitos usuários seguem o conteúdo do post, ele de outra forma perderia enquanto dormia. Realmente não importa para mim a que horas são. A mudança não afetará os produtos de publicidade Instagrams, que já utilizam e dependem de princípios de segmentação semelhantes para atender anúncios aos usuários. Se as mudanças funcionam bem, elas poderiam servir para reforçar o negócio Instagrams. Quanto mais tempo as pessoas passam usando o Instagram, mais frequentemente a empresa pode atender anúncios de pessoas. A idéia de ajustar como as fotos e os vídeos são apresentados nos feeds do Instagram foi discutida nos serviços dos escritórios Menlo Park, Califórnia por meses. O Sr. Systrom disse que ele muitas vezes se viu acordando pela manhã e se deslocando através de sua alimentação para ver todas as postagens que ele perdeu enquanto ele estava dormindo, mas adivinhou que ele provavelmente perdeu uma grande quantidade do melhor material das 613 pessoas que ele Segue. O Sr. Systrom disse que também estava atento sobre como as pessoas poderiam reagir à mudança. Se é uma coisa que fazemos muito bem como uma empresa, é que tomamos grandes mudanças lentamente e deliberadamente e trazemos a comunidade junto conosco, disse ele. Não é como se as pessoas acordassem amanhã e tivessem um Instagram diferente. Uma versão deste artigo aparece em impressão em 16 de março de 2017, na página B3 da edição de Nova York com o título: Instagram Tests Algorithm para personalizar os feeds do usuário, com cautela. Ordem de Reimpressões Todos os dias Inscreva-se

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