Tuesday 21 November 2017

Área forex 497


Você parece estar em violação dos nossos Termos de Serviço. Seu pedido para visualizar este site foi negado. Verifique se você não está: Usando um navegador ou sistema operacional desatualizado Verifique se seu navegador está atualizado no whatbrowser. org Verifique se seu sistema operacional precisa ser atualizado Android As etapas para encontrar a versão atual do sistema operacional Android Varia de acordo com o dispositivo. Abaixo estão as instruções gerais que funcionam para a maioria dos dispositivos Android. Para obter instruções detalhadas sobre um dispositivo específico, verifique o Guia do usuário fornecido com o dispositivo. Para verificar o seu dispositivo para atualizações: Abra seus dispositivos Configurações Toque em Sobre o telefone ou Sobre o dispositivo Toque as atualizações de software para verificar o seu dispositivo para atualizações Apple iOS (iPhoneiPadiPod Touch) Atualize o software iOS no seu iPhone, iPad e iPod Touch - Apple Suporte Apple Macintosh Obter Atualizações de software para o seu Mac - Suporte da Apple Linux Linux 101: Atualizando seu sistema - Windows Linux Sistema operacional Windows estou executando - Microsoft Other Verifique com o fabricante do seu dispositivo Usando um dispositivo infectado com um vírus ou outro malware Usando um anonimato ou proxy Serviço Usando um acelerador de navegador Usando um agente de postagem Se você acredita que você chegou a esta página por engano, pode tentar voltar para a página inicial ou pode entrar em contato com a equipe de administração JLA FORUMS em: Certifique-se de indicar que recebeu o número de erro 0859 . JLA FORUMS Site Administration TeamTrading é tão simples como ABCD Experimente apenas meu amigo e experimente diferentes barras de alcance para se que funciona melhor para você e o acelerado que você deseja Para negociar, quanto maior a configuração da barra de alcance, mais lento o gráfico se move, adivinhe que você poderia pensar sobre isso o mesmo que um período de tempo de quothigher embora, claro, não é como não há um elemento quottimequot para barras de alcance. Tudo depende da escolha pessoal, mas como um guia aproximado, eu diria 5 em gráficos Forex e 7 a 10 em DAX e DOW, talvez 7 em pares JPY. Tudo depende da volatilidade do que quer que você esteja negociando e escolha pessoal no. Obrigado, eu escolho usar 5.i vou deixar você saber meus resultados mais tarde, obrigado clive. i não posso usar seu indicador cci. Minha plataforma é o jforex e os gráficos de alcance estão construídos com esta plataforma. i verifique a alternativa para o seu cci i O MACD ajudará e o LAGACS para confirmação adicional. Obrigado pelo seu método simples de negociação. Não é necessário olhar toneladas de indicator. i pode ver a ação do preço mais claramente agora (como HH, HL, LL, LH, DOUBLE TOP ETC) Sim, mantenha-o simples é a chave que pode Só vai para cima ou para baixo. Escolha simples para fazer. Sempre me surpreende o quão complicado os comerciantes podem fazer uma escolha tão simples Ache-o difícil de acreditar que sua plataforma não tem um CCI padrão. Não precisa ser um histograma como o que eu uso, mas você deve ter uma linha alternativa desenhada como padrão. Seu título atual é Commodity Channel Index. Não é um bom dia para negociação, como a maior parte da Europa em um feriado bancário e sem os meninos de dinheiro na cidade, não há muito para negociar ... Deveria estar bem quando a Cavalaria chegar quando os EUA acordarem. Vale a pena olhar para o DOW, então, o que funciona tão bem com essas barras de alcance como o gráfico abaixo mostra, mesmo que ele vá no final de semana, ainda mostra uma boa execução de 160 pips, tudo começou com uma boa primeira HL. Imagem anexa (clique para ampliar) Como você pode ver, a CCI adiciona confirmação sempre que for vendida contra a tendência, então olhe para comprar a primeira vela verde de volta com a tendência ou para uma confirmação adicional aguarde que a primeira vela verde feche em 10lwma. Sim, mantenha-o simples é a chave que só pode subir ou descer. Escolha simples para fazer. Isso sempre me espanta de como comerciantes complicados podem fazer uma escolha tão simples. É difícil acreditar que sua plataforma não tenha um CCI padrão. Não precisa ser um histograma como o que eu uso, mas você deve ter uma linha alternativa desenhada como padrão. Seu título atual é Commodity Channel Index. Não é um bom dia para negociação como a maioria da Europa em um feriado bancário e sem os meninos dinheiro na cidade não há muito para negociar ... Deveria estar OK quando o. Minha plataforma tem CCI normal, eu adicionarei esta. Graças ao aconselhamento, o Hi Old Friend. Como você está, sim, isso parece bem além de algumas coisas para mencionar. Para mim, eu tenho tempos a todos os meus insumos por 10, então, se eu quiser um gráfico de barras de 13 tick range, então tenho que inserir 130. Adivinha que isso dependerá das configurações do seu corretor. Em seguida, escrevo 130 ao inseri-lo na segunda entrada quotOutputTimeFramequot 130, para que eu possa encontrar facilmente o novo gráfico off-line que eu quero e também rotula os gráficos para mim, então, quando eu tiver várias configurações diferentes da barra de intervalo, eu sei qual é qual . Imagem anexa (clique para ampliar) Espero que isso faça sentido. Agora é possível que você possa devolver o favor e me dar alguns conselhos. Vejo você viver e trocar da Tailândia Alguns dos meus amigos comerciais e eu próprio estamos pensando em se aposentar na Tailândia e na negociação. O problema é o quão bom e confiável é a internet por aí e quais áreas são mais adequadas para uma internet confiável e, portanto, comercialização. Existem áreas de vida de baixo custo com internet confiável. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi pessoal, gostaria de pedir ajuda gentil com as barras de alcance. Problema 1) o mesmo que descrito por hards. Qualquer solução Problema 2) gráficos off-line permanecem offline, nenhuma atualização ajuda, sem novas velas, nada. Eu uso o indicador de fechamento do tempo de vela, que simplesmente vai para valores MENOS (mostrando que a vela deve fechar, por exemplo, 5 minutos atrás), mas nada acontece. Qualquer idéia do que está errado, obrigado Maros. Esse campo é apenas para dar ao seu gráfico off-line um título para você encontrá-lo para usar o que quiser, que faz sentido para você, para que você possa encontrar o gráfico facilmente quando você abre os gráficos off-line. O segundo ponto que estou adivinhando é porque você está tentando abrir um gráfico DAX e o mercado DAX não está aberto hoje como um banco Hoiliday na maior parte da Europa, deve estar OK em um dia normal de negociação. Tente abrir um par de divisas fora do gráfico de linha, pois isso deve estar funcionando hoje, seja muito lento no momento novamente porque há negociação de bancos, portanto, sem dinheiro real para fazer o mercado se mover. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi, Oldtimer Ótimo para ver você ainda está por perto e fazendo bem também. Sobre o assunto do argumento de intervalo de 1 min ou mais. Eu acho que você deve dar a essas antigas barras de alcance como você pode diminuir a velocidade para qualquer velocidade que você esteja confortável ao aumentar o tamanho da barra de alcance. Heres um gráfico de barras de 10 tick range em seu antigo GBPUSD favorito. Basta tomar cada alteração de cor de 10lm depois que o mercado abrir. E você vai embora. Sair quando mudar novamente. Você poderia até tentar um gráfico de 20 carrapatos. Pegue você mais tarde Dave. Oi, Clive, obrigado pela resposta e empurrar para usar barras de alcance, agora, se você lembrar, desde o primeiro dia de nossa briga, sempre mencionei a expectativa de alcance e alcance, em todos os cronogramas, mas você não tinha nada disso, é divertido agora que Você está batendo o tambor sobre o alcance depois de todo esse tempo, reconhecidamente de uma maneira ligeiramente diferente para mim, mas antes de prosseguir, apenas para esclarecer um ponto, não vejo nossa brincadeira como um argumento de 1min versa um prazo maior para mim. Apenas um ponto de vista para os comerciantes que talvez não possa para o que nunca motivo (trabalho diário, tempo pobre, etc.) comércio 1 min cronogramas Aqui está o meu motivo para precisar de tempo adicionado para variar de 1 minuto até o que é maior tempo que o faz confortável, Você frequentemente fala sobre o dinheiro que vem à mesa, bem, eu olho para isso quando faz o quanto ele move o preço e a pegada que ele deixa no gráfico (qualquer período de tempo) quando eu vejo isso acontecer Eu só olho para ver se É um pouco se destacar do normal (não tem nada a ver com wi Th volume), então eu vou trabalhar procurando encontrar um comércio desta área, tendo em que horas do dia, quão longe o preço movido naquele dia, etc, etc, se você olhar para a captura de tela Eu marquei velas que para mim, fique de pé Fora da norma, são barras de intervalo de 50pip ou mais em um período de tempo de 60min, demorem alguns minutos para ver como o preço se moveu depois, eu tenho minhas próprias tabelas sobre o que vejo como atividade incomum em cada período de 1min 5min 15min 60min 240min Diariamente I Basta assistir todos e escolher o que eu quotfloats meu barco, sim, o tamanho da parada pode mudar com o tamanho da vela, mas o meu RR cobre isso. Na minha tabela de negociação, não tenho outros indicadores apenas a minha visão de alcance, embora a imagem anexada ao indicador Big Time (clique para ampliar) Oi, amigo antigo. como vai você. Sim, isso parece bem além de algumas coisas para mencionar. Para mim, tenho dez vezes todas as minhas entradas por 10, então, se eu quiser um gráfico de barras de 13 tick range, então tenho que inserir 130. Adivinha que isso dependerá das configurações do seu corretor. Em seguida, escrevo 130 ao inseri-lo na 2ª entrada quotOutputTimeFramequot 130, para que eu possa encontrar facilmente o novo gráfico offline que eu quero e também rotula os gráficos para mim, então, quando eu tiver várias configurações diferentes da barra de alcance, eu sei qual é qual . Espero que isso faça sentido. Obrigado Clive, eu uso IG Index - e MT4 Charts - isso faz a diferença. É bem-vindo agora, talvez você possa devolver o favor e me dar alguns conselhos. Vejo você viver e trocar da Tailândia Alguns dos meus amigos comerciais e eu próprio estamos pensando em se aposentar na Tailândia e na negociação. O problema é o quão bom e confiável é a internet por aí e quais áreas são mais adequadas para uma internet confiável e, portanto, comercialização. Existem áreas de vida de baixo custo com internet confiável. Agradecemos antecipadamente a sua resposta. Certo, a área de Banguecoque é uma conexão de internet muito boa, você pode obter conexão de alta velocidade óptica de fibra para 65 usd por mês. Sim, você pode obter o alojamento de US $ 350. O custo da comida não é muito. Se você se aposentar Tailândia, você pode trocar sessão asiática, sessão uk e sessão dos EUA com facilidade. Esse campo é apenas para dar ao seu gráfico off-line um título para você encontrá-lo assim Use o que quiser, isso faz sentido para você, você pode encontrar o gráfico facilmente quando você abre os gráficos off-line. O segundo ponto que estou adivinhando é porque você está tentando abrir um gráfico DAX eo mercado DAX não está aberto hoje como um banco Hoiliday na maior parte da Europa, deve estar OK em um dia normal de negociação. Tente abrir um par de divisas fora do gráfico de linha, pois isso deve estar funcionando hoje, seja muito lento no momento novamente, porque não há negociação de bancos, portanto,. Oi Clive, obrigado pela resposta. Eu tentei isso em GBPUSD, não em DAX. Mas talvez não haja muitos movimentos de preços, então o gráfico não tem nada de novo para mostrar (como o tempo não é o fator principal no RangeBarsChart). Vou tentar amanhã novamente e vou ver. EDIT: Deleted uma pergunta estúpida.

No comments:

Post a Comment