Thursday 30 November 2017

Sistemas de comércio de anúncios


O Switchads Contadores de Relatórios de Switchads é monitorado por nós desde outubro de 2017. Ao longo do tempo, ele foi classificado como 11 049 no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem do Reino Unido, onde atingiu a posição 17 039. Era propriedade de várias entidades, de Julian Spector de Julian Spector aos Administradores de Sistemas de Switch Concepts. Ele foi hospedado por MarsJupiter LTD. Google Inc. e outros. Enquanto TUCOWS DOMAINS INC. Foi o primeiro registrador, agora é transferido para a GANDI SAS. Switchads tem um pagerank decente do Google e resultados ruins em termos do índice de citação tópica de Yandex. Descobrimos que o Switchads é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o MyWot e as análises de navegação segura do Google, o Switchads é um domínio suspeito com opiniões de visitantes principalmente negativas. Worldwide Audience Switchads obtém 34,2 de seu tráfego do Reino Unido, onde está classificado como 39011. O Traffic Analysis Switchads tem visitantes de 2.45K e visualizações de página de 9.31K diariamente. Estatísticas de tráfego semelhantes Subdomínios O tráfego compartilha Platform. switchads é o subdomínio mais popular de Switchads com 78.23 de seu tráfego total. Switchads tem o Google PR 4 e sua palavra-chave superior é switchads com 40.52 de tráfego de pesquisa. Homepage Top Backlinks de anúncios de conversor de tráfego de pesquisa Login O domínio do Registro de Domínio O domínio Switchads é de propriedade dos Conceitos de Switch do Administrador do Sistema e seu cadastro expira em 1 ano. Administradores do sistema mudam conceitos Proprietário desde 08 de novembro de 2017 expira em 31 de julho de 2018 Criado em 31 de julho de 2000 Alterado em 31 de outubro de 2017 Registro e status O comissionamento social Switchads tem 0 de seu tráfego total proveniente de redes sociais (nos últimos 3 meses) E o envolvimento mais ativo é detectado no Facebook (86 partes) do tráfego total nos últimos 3 meses é o Social Server Information Switchads é hospedado pelo Google Inc. Mname: ns1.swtch. io Rname: webmaster: swtch. io Serial: 2017011708 Atualizar: 1200 Repetir: 3600 Expirar: 2400000 O status de segurança Mínimo-ttl: 600 do Switchads é descrito da seguinte maneira: MyWOT relata sua reputação geral como insatisfatória, Google Safe A navegação informa que o seu estado é seguro, enquanto os usuários fornecem críticas (100) negativas (100).MCN para iniciar o sistema automatizado de comercialização de anúncios em abril, a MCN abriu cobertura e lançará um sistema automatizado de comercialização de anúncios no próximo ano. Enquanto as redes de TV têm sido resistentes ao comércio programático para locais tradicionais, o diretor de vendas nacional da MCN, Mark Frain, disse que o sistema de 30 milhões estará em funcionamento até abril. Frain observou a disparidade e os sistemas muito diferentes entre os setores digital e de radiodifusão. Mas ele disse aos delegados na Media Sales Summit que a realidade do ponto de vista da TV é que o sistema nos chegará tão perto quanto possível para a compra programática. O que isso nos permitirá é abraçar o comércio automatizado. Isso nos permite passar mais tempo com parceiros para fazer um melhor trabalho. Frain disse que a MCN atualmente coloca no ar 4 milhões de pontos por ano. Com o novo sistema no local, poderemos trocar esses pontos dentro de três horas. Uma vez que concordamos com um CPM com um cliente, poderemos entregar isso automaticamente. Frain disse que não significa necessariamente perdas de emprego. Isso permitirá que essas pessoas não sejam demitidas, mas que esse recurso seja redistribuído para oferecer um trabalho melhor integrado em diferentes plataformas. Frain disse que a paisagem do consumo de mídia estava mudando dramaticamente. O fosso entre o consumo de mídia e onde a indústria se enquadra estruturalmente é provavelmente o maior que já foi. Eu acho que temos que usar as pessoas para fechar essa lacuna. Inscreva-se no boletim informativo da AdNews. Como nós no Facebook ou nos seguimos no Twitter para quebrar histórias e campanhas ao longo do dia. Tem algo a dizer Envie-nos seus comentários usando o formulário abaixo ou entre em contato com o escritor em brendancoyneyaffa. auIAB lança auditoria de sistemas de comércio de anúncios O IAB UK libera auditoria de sistemas de comércio de anúncios para apoiar o crescimento da publicidade em tela online. Diretrizes criadas com Adazzle, iDesk e Media Genie para ajudar os editores a garantir o futuro o processo de reserva e compra. Na sequência de relatórios recentes de um crescimento na publicidade online no Reino Unido este ano, o Internet Advertising Bureau (IAB UK) divulgou diretrizes para apoiar ainda mais os editores no processo de reserva e compra. O conselho de exibição do IAB, composto por editores e agências líderes do Reino Unido, lançou uma auditoria completa da Ad Trading Systems (ATS) para ajudar a garantir o futuro da indústria de exibição digital do Reino Unido. ATS moderniza o processo de negociação on-line, permitindo que editores e agências usem sistemas on-line, em vez de reservar e comprar via fax, e só estiveram disponíveis no mercado nos últimos 18 meses. Produzido durante um período de nove meses de consulta, demonstrações ao vivo e avaliações com editores, agências e os próprios provedores da ATS, a auditoria cobre os fornecedores britânicos Adazzle, iDesk e Media Genie. As diretrizes, disponíveis para download em iabukstandards. Oferecer os seguintes benefícios: 1. Padrões ATS, que são uma lista de desejos de requisitos de editor para ajudar a ATS a desenvolver seus produtos de forma simplificada. 2. Oferecer transparência aos editores sobre os pontos fortes e fracos atuais de vários sistemas com um sistema de classificação de semáforo em cada um Requisito na lista 3. Oferecer orientação aos editores sobre o uso dos termos Condições do amplificador no ambiente ATS 4. Oferecer qualquer novo ATS que venha comercializar uma lista para trabalhar para se atualizar rapidamente com o resto do mercado 5. Educar todas as partes com uma breve visão geral da finalidade da ATS no mercado Benefícios de uma abordagem padronizada para integrar a ATS com empresas de editoras Este documento é a resposta do Display Councils a um pedido dos provedores do ATS para uma abordagem coordenada dos editores para ajudar a integrar seus Processos comerciais com os novos sistemas. Antes da ATS, o processo de reserva e compra usava fax para confirmar ordens de inserção (IOs) e faturas. O procedimento de reserva do núcleo permanece o mesmo com uma combinação de negociação pessoalmente ou por telefone, mas os acordos formais entre a editora e a agência estão contidos no ATS. Isso traz muitos benefícios, incluindo um registro digital para auditoria e, a longo prazo, economias significativas com um fluxo de trabalho mais eficiente. No entanto, à medida que a ATS chegou ao mercado, as editoras enfrentaram uma série de problemas de iniciação, muitos que agora foram corrigidos como resultado do processo de consulta - consistindo em problemas de administração incrementados, falta de consistência e, em alguns casos, violação das políticas dos editores. O documento destaca por que agências, ATS e editores devem trabalhar em conjunto para resolver esses problemas através de uma lista de requisitos únicos. Esses padrões ideais têm sido uma colaboração combinada por membros do subcomité dos Conselhos do IABs Display Council, que são editores como AOL, Bauer, Microsoft e Yahoo. Os requisitos são uma maneira de direcionar a transparência com um simples sistema de classificação do semáforo. A revisão mais recente foi realizada entre outubro de 2010 e janeiro de 2017 com Adazzle, Adazzle Light, iDesk e Media Genie. Usando um sistema de classificação de 2 pontos para Critérios atendidos, 1 ponto para Critérios parcialmente atendidos e 0 pontos para critérios não atendidos os sistemas foram classificados: Adazzle Completo (pago): 50 56 Adazzle Light (grátis): 23 56 iDesk (grátis) ): 36 56 Media Genie (grátis): 40 56 Após esta revisão, haverá um reexame a cada 6 meses depois. O chefe das operações digitais de Bauer Medias, Lisa Mundy, disse: Passamos muito tempo olhando os sistemas fornecidos e visando construir um documento de trabalho que possamos construir nos próximos meses. Isso permite que os Editores tenham conversas informadas com suas agências ao discutir esses sistemas e criar uma melhor relação entre o Publisher e a Agência. IABs mostra presidente do conselho Rina Patel, (diretor de conta sênior) Yahoo diz que, à medida que a propaganda de publicidade on-line continua a crescer no Reino Unido, é essencial garantir que os processos sejam tão consistentes quanto possível. No ano passado, trabalhamos com todos os provedores de ATS e avaliamos os recursos dos sistemas em comparação com um critério de referência dos critérios que o IAB Display Council juntou. Esperamos que, nos próximos meses, os sistemas ATS se desenvolvam ainda mais, permitindo-nos tornar mais eficientes e incentivar um processo de negócios mais suave entre agências e editores. Os principais programas da indústria de IABs, Jack Wallington, dizem: Os processos digitais como o ATS representam o futuro de toda a publicidade digital, reduzindo o custo e o tempo dos recursos. No entanto, todos os desenvolvimentos da indústria exigem um período de ajuste, e enquanto esses sistemas funcionaram bem para as agências, as editoras enfrentaram inúmeros obstáculos à medida que o ATS chegou ao mercado. Foi o papel do IAB para facilitar um fluxo de trabalho mais suave entre esses dois grupos, e grandes avanços já foram feitos, com o ATS melhorando proativamente para combinar os requisitos no documento. Essas diretrizes são um documento em evolução, projetado para garantir que o processo de reserva e compra seja tão simples e moderno quanto possível. O CMN iniciará o sistema automatizado de comercialização de anúncios em abril. A MCN abriu cobertura e lançará um sistema automatizado de comercialização de anúncios no próximo ano. Enquanto as redes de TV têm sido resistentes ao comércio programático para locais tradicionais, o diretor de vendas nacional da MCN, Mark Frain, disse que o sistema de 30 milhões estará em funcionamento até abril. Frain observou a disparidade e os sistemas muito diferentes entre os setores digital e de radiodifusão. Mas ele disse aos delegados na Media Sales Summit que a realidade do ponto de vista da TV é que o sistema nos chegará tão perto quanto possível para a compra programática. O que isso nos permitirá é abraçar o comércio automatizado. Isso nos permite passar mais tempo com parceiros para fazer um melhor trabalho. Frain disse que a MCN atualmente coloca no ar 4 milhões de pontos por ano. Com o novo sistema no local, poderemos trocar esses pontos dentro de três horas. Uma vez que concordamos com um CPM com um cliente, poderemos entregar isso automaticamente. Frain disse que não significa necessariamente perdas de emprego. Isso permitirá que essas pessoas não sejam demitidas, mas que esse recurso seja redistribuído para oferecer um trabalho melhor integrado em diferentes plataformas. Frain disse que a paisagem do consumo de mídia estava mudando dramaticamente. O fosso entre o consumo de mídia e onde a indústria se enquadra estruturalmente é provavelmente o maior que já foi. Eu acho que temos que usar as pessoas para fechar essa lacuna. Inscreva-se no boletim informativo da AdNews. Como nós no Facebook ou nos seguimos no Twitter para quebrar histórias e campanhas ao longo do dia. Tem algo a dizer Envie-nos seus comentários usando o formulário abaixo ou contate o escritor em brendancoyneyaffa. au

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